GALERIA DE IMAGENS
« voltar
Chaveamento Federados
Data: 13/12/2021
Descrição: Com duas atrações nacionais, estão definidas as doze equipes que vão disputar a 36ª Edição do Torneio de Verão de Indaial na categoria Federados.

Na noite desta quarta (08/12/2021), foi realizado o Congresso Técnico da 36ª Edição do Torneio de Verão de Indaial que será realizado entre os dias 14 e 29 de janeiro de 2022. Doze equipes estão na disputa pelo Título da competição dividida em três chaves.

Neste ano o Torneio volta a receber duas equipes de nível nacional, o São Paulo Futsal disputará a competição em parceria com a CME de Ascurra, está será a segunda vez que o Tricolor do Morumbi disputa o evento.

Já o Remo Futsal vem pela primeira vez a Santa Catarina disputar uma competição. A equipe do Belém do Pará fechou parceria com Dr. Pedrinho.

Além das duas equipes nacionais, os tradicionais Cachorrões Futsal, APF/Zoo Pomerode/Knoten Jeans e Loes/HLS Ferragens também têm presença garantida.

O atual Campeão do evento Benedito Novo Futsal vem em busca do Bicampeonato, prometendo uma equipe de ponta.

Ainda teremos equipes de edições anteriores, como a União Central/Quiosque do Sid, Bem Bom Salgados Futsal, Timbó Futsal/Metisa/Grupo Evanilda/Colortech e a CA/Fercical/Dorca’S de Indaial.

As novidades neste ano serão as equipes Tigres FC/Massa Super Forte e R8 Predator, ambas de Blumenau.

Veja a composição das três chaves da categoria adulto federados:

Chave A
1 – Benedito Novo Futsal
2 – Loes/HLS Ferragens
3 – Bem Bom Salgados Futsal
4 – Tigres FC/Massa Super Forte

Chave B
1 – Timbó Futsal/Metisa/Grupo Evanilda/Colortech
2 – APF/Zoo Pomerode/ Knoten Jeans
3 – R8 Predator
4 – União Central/Quiosque do Sid

Chave C
1 – Cachorrões Futsal
2 – CA/Fercical/Dorca’S
3 – Dr. Pedrinho/Remo Futsal
4 – CME Ascurra/São Paulo Futsal

Fórmula de disputa:

Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de cada chave, avançam para a segunda fase as duas primeiras colocadas de cada chave e também as duas melhores terceiras colocadas. Os confrontos eliminatórios serão entre as melhores campanhas entre os oito classificados, 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º .

A FME Indaial divulgará nos próximos dias a tabela da competição através do site www.torneiodeveraoindaial.com.br, e pelas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Indaial.
Realização:
Todos os direitos reservados a Torneio de Verão - Copyright     Daweb Desenvolvimento de Sites